segunda-feira, 26 de março de 2012

Alice em lugar nenhum (continuação)


Tentei manter contato, pisar na terra...o senhor recebeu as minhas mensagens? O quê? o Senhor também....? Não , não, não me recordo de as ter recebido...como vê, minha mochila está vazia...O senhor não faz ideia como foi difícil chegar aqui, tantos lugares,encontros...Passaram tantos rios por mim, senhor...
Sabe, no fundo acho que meu maior desejo, às vezes, era de simplesmente se deixar levar pela força das águas...Já viu como elas batem com tamanha energia na pedra, senhor?E com que interesse carregam as pedras menores soltas...Mas sempre estive tão pesada! Fora a mochila! Ela nunca me permitiu sentir a superfície por completo...como poderia boiar com tamanho peso? E , ao mesmo tempo, sempre tive um medo enorme de tocar o fundo do rio com as próprias mãos...Se mergulhasse indo ao seu encontro, será que conseguiria emergir de volta? Não, não ...o peso era maior...
Se finalmente encontrei?Por quê sempre a mesma pergunta?
(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário